Sharon,Valcucine,habitat naturale,valcucine brasil

Sharon Fliter

Atua em projetos de interiores residenciais, corporativos, empreendimentos residenciais e comerciais. A arquiteta está sempre a par do mercado internacional e em constante atualização para novas tendências do design de alto padrão, trazendo novos elementos e materiais a suas criações. Participa de palestras, congressos, cursos, além de feiras no Brasil e exterior para atender novas demandas do mercado, convidada a participar de umas das maiores mostras de arquitetura da América do Sul CASA COR SP 2019 com o ambiente Lounge dos aromas que ganhou em segundo melhor ambiente da mostra. Ganhadora por cinco anos consecutivos na premiação POLO ALPHAVILLE. Convidada a participar da mostra de umas das lojas brasileiras de alto padrão mais conhecidas – ARTEFACTO B&C. O estilo minimalista e contemporâneo norteiam seus projetos, baseados em cinco pilares fundamentais: funcionalidade, conforto, estética, inovação e conhecimento técnico. O foco de cada projeto não é apenas conquistar, mas sim realizar um sonho, garantindo sempre um trabalho com fornecedores de qualidade, atendimento especial e satisfação do cliente.

Depoimento

Um dos pontos que mais me tranquilizaram foram os projetos extremamente detalhados com todos os pontos de infraestrutura, soluções e os checks in loco.
A diversidade de material, possibilidade e a qualidade excepcional e única foram os que nos conquistaram.
Valcucine nos atendeu no prazo, com equipe educada, prestativa e atenciosa, adoramos trabalhar com a valcucine

Projeto

Projetamos a cozinha e o Gourmet junto a valcucine. O desafio que tivemos foi a tipologia da planta, a parede da bancada de trabalho não é reta, então tivemos que fazer um estudo de layout minucioso para sua funcionalidade e disposição. Outro desafio foi camuflar a janela da cozinha, que também possuía um design assimétrico, para solucionar esse desafio utilizamos um painel em lâmina resistente a umidade com prateleira metálica para decoração e calhas condutoras de energia, o painel além de ter cumprido a parte estética ficou super funcional. O conceito da cozinha foi utilizar cores mais escuras e sofisticadas, optamos pelo cinza grafite em sua maioria e para trazer ainda mais destaque optamos nos gabinetes inferiores das bancadas utilizar o acabamento em vidro no tom cinza-claro. Projetamos duas cristaleiras com intuito de proporcionar amplitude a cozinha e sofisticação. A bancada em vidro altamente resistente é um destaque no projeto, possui vários utensílios, como escorredor, tabuas embutidas e cuba com apoio para tabua e escorredor. GOURMET: O Maior desafio do gourmet foi inseri-lo integrado com o living de uma forma harmônica, solucionamos escolhendo materiais com uma linguagem parecida com o living. Utilizamos a paleta do bege

×